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: Aug 10th 2015

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Tuesday, September 1st 2015, 6:14pm

CCS Regras [PT-BR]

Regras gerais:

Champion?s Combat Series é um torneio 10v10. É baseado em um sistema de divisão (2 divisões). São 300 tickets em Conquest Small. Durante a temporada, um total de X quantidade de jogos serão disputados contra cada adversário na sua divisão ( Div 1 e 2 ). Depois disso, um playoff será disputado com os 6 melhores equipes de cada divisão. Haverá 2 fases do CCL: Primeira fase de grupos, o que ajuda na formação para a segunda fase, que é playoffs.

Os horários dos jogos devem ser acordado entre as equipes via forum. Tempo padrão 21h BRT às quintas-feiras, caso uma data e horário não consiga ser acordado entre as equipes. Tente sempre achar um horário que seja bom para ambas as equipes. Mapas devem ser escolhidos para beneficiar os jogadores que estão disponíveis para cada equipe. As partidas devem ser jogadas a partir da "match week" que é: Começa na quinta-feira até quarta-feira da da próxima semana. Mais uma vez, tente sempre entrar em um consenso com a outra equipe para que possam jogar em um dia/horário bom para ambos os times!

As equipes serão compostas de equipes da América do Sul e América do Norte, jogadores Europeus são aceitos também, desde que seus horários sejam compatíveis com as partidas.

Cada equipe deve fornecer um jogador que pode falar Inglês, ou um tradutor que a equipe possa confiar, para se comunicar em seu nome.


"Antes do jogo" Regras a saber:


Localização do servidor: (NA ? América do Norte, AS ? América do Sul)

Cada equipe deve fornecer seu próprio servidor (se isso não for feito, pergunte ao SYM-Colossus para obter detalhes sobre um dos nossos servidores que talvez possa ser utilizado ou se você estiver interessado em servidores, caso tenha interesse em um servidor novo, podemos conseguir descontos junto ao SYM e Nitrado Server Provider ). Se uma equipe SA e NA estão jogando, deve-se jogar um mapa em cada servidor. O mapa específico que é jogado em cada servidor devem ser gerados aleatoriamente, ou acordado por cada equipe.


Opção 1: Por exemplo: A equipe é uma equipe SA, e a equipe B é uma equipe NA. Se a equipe AS pode fornecer um servidor SA, e NA pode fornecer um servidor de NA, em seguida, um mapa será disputada no servidor SA e o outro no servidor de NA. No entanto, o mapa que é jogado no servidor NA e o servidor SA será decidido aleatoriamente [provas de vídeo de geração deve ser mostrado, caso não haja consenso]. Obviamente, SA v SA e contra equipes NA NA pode ser jogado em seu próprio servidor. A região padrão dos servidores é americano. Portanto, se um servidor AS[BR] não pode ser fornecido por uma equipe, as partidas devem ser jogadas em um servidor de NA.

Opção 2: Se os mapas são decididos pelo sistema de veto. Lower Seed terá primeira escolha no mapa (e onde o mapa deve ser jogado).

Opção 3: Se não temos SEEDS, tudo será decidido como no futebol, na sorte.

Opção 4: Caso as 2 equipes sejam do mesmo país, e ambas tenha servidor BR ou USA, os 2 mapas devem ser jogados em apenas 1 servidor.


Playoffs:

Durante as eliminatórias, as equipes escolheram os mapas pelo sistema de veto. Todos os mapas estarão disponíveis, e alguns mapas serão descartados do POOL de mapas antes de os sistemas de veto começar, para permitir que a quantidade adequada de mapas no POOL seja correto para a divisão igualitária. Independentemente disso, menor SEED vai vetar o primeiro mapa; e próxima veto será feito pelo SEED maior. Repita este processo até que apenas 3 mapas permanecem. O primeiro mapa a ser jogado será escolhido pela menor SEED, e também será jogado em seu server, Segundo mapa pelo maior SEED, e também será jogado no servidor de sua escolha. O terceiro mapa é o desempate, pode ser jogado 1 round em cada servidor em caso de times SA e NA, em caso de BR com BR, o desempate pode ser no mesmo server, ou 1 round em cada server.

Opção 2: Cada equipe vai jogar uma partida em cada servidor. Exemplo, Xangai é escolhido pelo primeiro time. Primeira rodada é jogado no servidor equipe de menor SEED e a segunda rodada jogado no servidor da equipe de maior SEED. Quem tiver mais tickets, ganha o mapa.


Map pool:

MAPAS PARA DIV 2:

Zavod 311
Lancang Dam
Flood Zone
Golmud Railway
Paracel Storm
Hainan Resort
Siege of Shanghai
Rogue Transmission
Dawnbreaker
Lockers(?)

MAPAS PARA A DIV 1:

DLC maps


Armas e Equipamentos BANIDOS:

UCAV
SUAV
Spawn Beacon
Active Radar Missiles (ARMs)MBT Law
Shotguns/12 (incluindo m26 & Shorty)
Target Detector
Battlepickups - POWERGUNS (Debatable, but the HVM/RORSCHE/.50 cal snipers are not debatable)
TUGs
Claymore
Commander
950+ rpm guns (until 60/120 hz servers) [outside the threshold for game mechanics currently]http://i.imgur.com/PfpacH1.png & BF4 shooting mechanics (also, the G18 is 900 rpm, not 1000 rpm)
- FAMAS
- CZ
- 93R
SOFLAMS (inclusive nos tankes)
PLD
Flash Bangs (include m320 FB)
RGO Impact
AA mines
Staff Shells
FLIR / IRNV sights (these are for sights NOT tanks)
XM25 (on Locker?s only (XM25 is banned ONLY on lockers, other maps it is fine)

Nota: A maioria proibições são baseadas no fato de se manter o equilibro na partida.
Nota 2: Algumas destas proibições são completamente discutível (Pump Action Shotguns, MBT Law, etc?)


Restrições gerais do mapa:


PROIBIDO ROUBAR VEICULO NA BASE INIMIGA
PROIBIDO O USO DE GLITCHES, QUE USAM PAREDES OU PISO
PROIBIDO O SUO DE CHEATS E/OU USO DE MACROS


Restrições Mapa específicos:


Golmud Railway: Bandeira E é proibida.
Paracel Storm: Bandeira E é proibida.

Apenas para Div II:

- Golmud Railway: Apenas UM tanke é permitido.
- Rogue Transmition: Apenas UM tanke é permitido.
- Lancang: Apenas UM LAV é permitido.
- >> :: Restrições Jet :: <<

Obs. Essas regras para Div é porque alguns times tem dificuldades no recruit de pilotos.

Para os mapas de DLC, os detalhes serão postados logo mais.


Confirmando Jogo:

Uma seção no fórum (Match Comm) será criado para cada equipe com os jogos da semana. Nessa seção você deve fazer a marcação de dia/horário para cada partida, além do report da pontuação da partida.


Acréscimo de jogadores:


Os jogadores podem ser adicionados durante toda a semana, mas não pode jogar durante as partidas que semana atual. Ou seja, o jogador deve ser adicionada uma semana de antecedência para poder jogar. Substituição de players que não estão inscritos pode acontecer no dia da partida MAS SOMENTE SE OS 2 TIMES ACEITAREM A SUBSTITUIÇÃO. Depois disso, um administrador de liga vai aprovar a adição do jogador.

Jogador trocando de equipe: Isso só poderá ser feito caso o LIDER dos 2 clans aceite a troca. Se um player deseja sair do time A e ir para o time B, ele deve conseguir a liberação do time que esta saindo para poder ingressar no time B.

É PROIBIDO QUE JOGADORES DISPUTEM PARTIDAS NA DIV 1 E 2.


"LIVE - LV?":


Enquanto o countdown está rolando, ambas equipes podem confirmar o LIVE da partida, caso ocorra algum problema, o NL ? NOT LIVE, pode ser dado ate, antes do 1 KILL, caso ocorra uma morte, não é possível voltar para dar um restart.


"Depois da partida " regras a saber:


Point System: Este sistema de pontos é idêntica à do BNL. Então, como acima mencionado, a cada rodada são compostos por 2 mapas. Um mapa é ganho quando o time tem o maior número de tickets. Um
ponto adicional será dada para a equipe com a maior quantidade de bilhetes no total (somatório de ambos os mapas). Empate pode acontecer, então nenhum time recebera pontos.


Equipe A vs Equipe B = 3-0: A equipa A ganhou ambos os mapas, e por isso tem a maior quantidade de tickets no total.

Equipe A vs Equipe B = 2-1: Ambas as equipes ganhou um mapa cada, mas o ponto adicional vai para "Equipe A" por ter a maior quantidade de tickets totais, visto ao longo ambos os mapas.

Equipe A vs Equipe B = 2-0: Equipe 1 ganhou um mapa, mas o outro mapa terminou em um empate (sem pontos de dados para que o mapa). Isso resulta em uma equipe tendo ganho a maior quantidade de tickets, visto ao longo ambos os mapas, e a equipe 1 ganha então os pontos.

Equipe A vs Equipe B = 1-1: Ambas as equipes ganharam um mapa cada. Mas as duas equipes terminaram com a mesma quantidade total de tickets, visto mais de dois mapas (ex: 120-80 e 20-60). Nenhum ponto adicional é concedido devido a um empate jogo.

Equipe A vs Equipe B = 0-0: Ambos os mapas terminaram empatados, e, portanto, os pontos não serão atribuídos aos times.


Registrando o Score da partida:

Os líderes de equipe de cada equipe irá relatar pontuação nas seções ?Match Comm? do fórun symthic.com, onde a match estará aberta em um topico. O registro de pontos deve ser feito como o exemplo:

MAP 1 name:
Round 1: TEAM A <Insere o número de tickets do vencedor> - 0 TEAM B
Round 2: TEAM A < Insere o número de tickets do vencedor > - 0 TEAM B

MAP 2 name:
Round 1: TEAM A < Insere o número de tickets do vencedor > - 0 TEAM B
Round 2: TEAM A < Insere o número de tickets do vencedor > - 0 TEAM B

Soma total: TEAM A : <insere a soma aqui>
Soma total: TEAM B : <sinsere a soma aqui>

Points for TEAM A : <insert value>
Points for TEAM B : <insert value>

E anexo a ScreenShot dos rounds 1 e 2 de cada mapa.

EX:


Zavod:
Round 1: Death Monkeys 98 - 0 Hydrating Liquid Turkeys
Round 2: Death Monkeys 0 - 18 Hydrating Liquid Turkeys

Shanghai:
Round 1: Death Monkeys 0 - 78 Hydrating Liquid Turkeys
Round 2: Death Monkeys 48 - 0 Hydrating Liquid Turkeys

Soma Total : Death Monkeys : 98 + 48 = 146
Soma Total : Hydrating Liquid Turkeys : 18 + 78 = 96

Points for Death Monkeys : 2
Points for Hydrating Liquid Turkeys: 1

Anexo images of Zavod Round 1 and 2
Anexo images of Shanghai Round 1 and 2


Quebra de procedimento:

Se, no final da season, dois ou mais equipes terminar com o mesmo número de pontos, os seguintes métodos serão usado para identificar a equipa que vai passar para as finais.

Duas equipes:
OPÇÃO 1

- Se houver apenas um empate por 2 equipes, eles irão jogar entre si por uma vaga nos playoffs

- Se o time A escolhe map1 , eles vão jogar map1 em seu servidor. Equipa B vai jogar map2 (a sua escolha) em seu próprio servidor. O sistema normal de ponto serão aplicadas, e quem ganha o ponto mais vai continuar para os playoffs. Se houver um empate, um mapa escolhidos aleatoriamente será disputada no servidor escolhido aleatoriamente. E o mapa deve ser diferente dos já jogados.

OPÇÃO 2
1. Head-to-Head
2. Menor quantidade do total de bilhetes perdidos (temporada)
3. Maior número de tickets no total ganhou (temporada)
4. Head-to-Head repetição confronto.

Três ou mais equipes:

1. Head-to-Head
2. Menor quantidade do total de tickets perdidos (temporada)
3. Maior número de tickets no total ganhou (temporada)


Gladiator Game:

Jogo Midseason (meio de temporada) que irá combinar os jogadores de cada equipe, para enfrentar outra equipe combinada da outra conferência (DIV 1 e DIV 2). "Jogo das estrelas"

Os jogadores escolhidos por meio de uma "Equipe Poll" e "Jogadores poll"

MAP: Zavod & Hainan


Premiação para o final da temporada:

- MVP / conferência
- Prêmio de melhor infantaria
- Prêmio melhor Air
- Team Leader Award (?)
- underdog Award


Playoffs:

Um BREAKET será feito para os playoffs, separando os times por SEEDs, (melhor SEED = mais pontos da SEASON) .Durante os Playoffs, cada equipe vai fazer uma escolha de mapas tradicional
de veto, escolhendo 3 mapas. Alguns mapas serão escolhidos para participarem do VETO (POOL MAPS), Independentemente disso, menor SEED vai vetar primeiro mapa;
e próxima veto será feito pela SEED superior. Repita este processo até que apenas 3 mapas permanecem. Primeira escolha mapa irá para a SEED mais baixo, e também será jogado em seu server. O segundo mapa deve ser escolhi pelo maior SEED, e também será jogado no servidor do mesmo. O terceiro mapa serão divididos entre cada servidor das equipes.


Prêmios:
Cada equipe deve indicar quem receberá um pacote com os prêmios para poder distribuir entre os players do time.


Crash no servidor:

Há um total de 3 opções que são permitidas se um servidor deixa de funcionar. A terceira opção é aplicada se a opção 1 e opção 2 não puder ser acordado.

Opção 1: Vale a pontuação no momento da ?queda?
EX: Servidor caiu 186-110, tomar isso como a pontuação final

Opção 2: Reinicie a rodada completamente, e jogar do início

Opção 3: Jogue uma partida começando com a pontuação que o jogo terminou em. "Jogar com Handicap"


Gravação e suspeita de hacker:

- Se um jogador é suspeito de cheat por uma equipe, a equipe deve chegar a um organizador do torneio, e deve apresentar provas sobre a denúncia do suspeito.

- Será necessário que cada jogador tem a capacidade de gravar seu gameplay. Pode haver casos em que a referida declaração pode ser dispensada, mas será altamente situacional. Mas, no caso de se suspeitar de um jogador, iremos procurar esse player e informa-loque ele terá que gravar as próximas partidas. Então ele poderá jogar a próxima partida normalmente, e apresentando
a gravação logo após o jogo. Caso, não apresente, recebera punição e poderá ser afastado do campeonato.

- Se o seu vídeo for apresentado a nós e mostrar um gameplay normal, sem habilidades ESPETACULARES, então ele não será mais solicitado a gravar as demais partidas. Mas se a sua gravação mostra que ele não têm um conjunto de competências comparável ao anterior, então, ele será obrigados a gravar indefinidamente até que os administradores estejam convencidos de que ele não está ?cheatando?.

- No caso de uma confirmação de cheater, o jogador será banido da atual season, e a equipe perderá todos os mapas onde o jogador participou de pelo menos 1 round.

E o mesmo seguira impedido de jogar a competição para as 2 próximas seasons, não incluindo a atual temporada.


Configurações do servidor para equipas: As equipas devem verificar as configurações do servidor antes de jogo começa.

Server Settings:

punkBuster.isActive
punkBuster.activate
fairFight.isActive
fairFight.activate
vars.serverType "private"
#USERSCHOICE
admin.password "whateveryoursis"
vars.serverName "Whatever your Server name should be"
vars.bannerUrl ""
vars.serverDescription "YOLO Strats"
vars.serverMessage "whateveryouwant"
vars.gamePassword "password 1 2 3"
# Spectators -> spectatorList.txt
vars.alwaysAllowSpectators false
vars.maxSpectators 2
#----
# depends on the mode
vars.maxPlayers 21
vars.vehicleSpawnAllowed true
vars.commander false
vars.gameModeCounter 75
#----
vars.unlockMode all
vars.forceReloadWholeMags 0
vars.friendlyFire true
vars.idleTimeout 0
vars.teamKillCountForKick 0
vars.teamKillValueForKick 0
vars.teamKillValueIncrease 1
vars.teamKillValueDecreasePerSecond 0
vars.autoBalance false
vars.killCam false
vars.miniMap true
vars.3dSpotting false
vars.miniMapSpotting true
vars.3pCam true
vars.idleBanRounds 0
vars.hitIndicatorsEnabled true
vars.vehicleSpawnDelay 100
vars.bulletDamage 100
vars.nameTag true
vars.regenerateHealth true
vars.roundRestartPlayerCount 0
vars.roundStartPlayerCount 0
vars.onlySquadLeaderSpawn false
vars.soldierHealth 100
vars.hud true
vars.playerManDownTime 100
vars.playerRespawnTime 100
reservedSlotsList.aggressiveJoin true
vars.roundLockdownCountdown 70
vars.roundWarmupTimeout 0
vars.roundTimeLimit 42
vars.teamKillKickForBan 0
vars.ticketBleedRate 100
vars.crossHair true
.

CCS STAFF
- M i i T (WT_MiiT)



This post has been edited 10 times, last edit by "elementofprgress" (Sep 2nd 2015, 4:04am)